terça-feira, 19 de março de 2019

Ultimo Eixo


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonia Cardozo, pessoas sorrindo, área interna e close-upA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonia Cardozo e Andreia Manoel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

     O eixo IX, chegou finalmente!
     O tão esperado TCC está ai. Amanhã acontecerá a minha primeira aula presencial do nono eixo.
     Como professora reflexiva que sou, gostaria de completar o que foi-me perguntado durante a apresentação do Workshop o que significa o PEAD  para mim durante todos esses eixos anteriores.
     Primeiramente o PEAD significa vontade de seguir em frente, de não sentir medo dos meus sonhos, de não parar por aqui. Na verdade seria superação, hoje me sinto empoderada, mais autonoma, com um forte sentimento de pertencimento com relação ao PEAD.
     Por poder usar os computadores do laboratório de informática em muitos momentos que precisei sinto-me mais segura de mim mesma.
     Agradeço a todos que lutaram para que isso acontecesse em especial a minha querida coordenadora e professora que durante todos os semestres esteve presente na interdisciplina do Seminário Integrador e corrigindo as minhas Sínteses Conclusivas do final de cada semestre, apesar do curso ser a distancia sempre tive acesso a ela encorajando-me do seu jeito, impulsionando-me para frente fazendo com que acreditasse em mim mesma quando eu mesma já estava desistindo de mim mesma.
     Agradeço a professora e secretária Giane que sempre me atendeu com muita presteza fazendo sempre além do que lhe era delegado fazer em suas tarefas corriqueiras como secretaria e por ouvir-me quando precisei.
     A professora Mariangela sempre dedicada insistindo de que precisávamos sempre aprender umas com as outras e a todos os profissionais de sucesso que nos deixam bem felizes por terem estudado para nos dar esse bom suporte pedagógico e nos deixar felizes só pelo fato de estarem ali. Dizem que o segredo do sucesso é deixa as pessoas seguras e felizes pelo fato de estarem presentes em suas vida. Ou seja, fazer a diferença  na vida das pessoas deve ser a maior recompensa do amor e dedicação demonstrada por esses grandes profissionais que tanto admiro.
     Por enquanto fico por aqui, tem muito mais a ser dito e mais pessoas que preciso citar como o coordenador Credine muito respeitado, o admiro por manter sempre uma postura profissional digna de seu posto de trabalho ético e por ser  bem ponderado. A todos os tutores como a Betinha, Glauber, Karla e outros por suas dedicação.


Caras colegas depois falo mais a inspiração parou por aqui. Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Antônia,

    Linda reflexão!
    Primeiramente, agradeço pelas belas palavras que dedicas a todos os citados, conte sempre conosco!
    Que o nono semestre seja repleto de muitas conquistas!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir